Nunes chama Tarcísio de “líder maior” e diz que “o equilíbrio venceu os extremismos”

Por Infomoney

“Agradeço ao líder maior, sem o qual esta vitória mão seria possível: meu amigo, que me deu a mão na hora mais difícil, governador Tarcísio de Freitas”, disse o prefeito reeleito, muito aplaudido pelos militantes

O prefeito reeleito de São Paulo (SP), Ricardo Nunes (MDB), comemorou a vitória sobre o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), neste domingo (27), no segundo turno das eleições municipais.

Em seu discurso, pouco depois da confirmação do resultado, Nunes fez um agradecimento especial ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o principal fiador de sua candidatura e apoiador da campanha.

“Quero agradecer, do fundo do coração, ao povo da cidade que eu amo. Obrigado ao povo de São Paulo, pela confiança, pelo apoio”, disse Nunes logo no início do discurso. “Tenho certeza de que os próximos 4 anos serão os melhores 4 anos da história da cidade de São Paulo.”
Ao lado dos principais apoiadores de sua candidatura e dos presidentes dos partidos que integraram a coligação, Nunes fez uma reverência a Tarcísio, que também participou da celebração.

“Agradeço ao líder maior, sem o qual esta vitória mão seria possível: meu amigo, que me deu a mão na hora mais difícil, governador Tarcísio de Freitas”, disse o prefeito reeleito, muito aplaudido pelos militantes.
“Eu tenho certeza de que esse sentimento é o de cada um dos que estão aqui nos apoiando e de cada uma das lideranças”, continuou Nunes.
“Não posso deixar de agradecer ao nosso governador Tarcísio de Freitas. Tarcísio, seu nome é presente, mas o seu sobrenome é futuro. Conte comigo, meu irmão”, afirmou.

Segundo Nunes, o governador paulista “foi o alicerce da vitória”. “E lealdade, meu querido amigo Tarcísio, eu já provei, não é só uma palavra no meu vocabulário. Lealdade faz parte da minha história de vida. Você vai poder contar sempre comigo, 24 horas por dia”, disse o emedebista.

“O equilíbrio venceu”

Aos apoiadores de sua campanha, Ricardo Nunes disse também que o “equilíbrio” venceu os “extremismos” em São Paulo.
“Aos que acompanharam esta eleição histórica, a democracia deixou uma grande lição para nós e para o Brasil. O equilíbrio venceu todos e todos os extremismos. São Paulo falou, e a voz de São Paulo precisa ser ouvida”, afirmou.

“O nosso povo enviou um recado para o Brasil inteiro: política, sim, mas com resultado. Quem não tiver um acervo de realizações, quem não tiver algo para mostrar de concreto, terá cada vez mais dificuldade de ter como único argumento político a rejeição do adversário”, disse Nunes. “O trabalho venceu a retórica das ideologias. As transformações profundas venceram a fala rasa dos radicais de todo o Brasil.”

O prefeito reeleito da capital prometeu governar para todos os paulistanos, e não apenas para os que votaram nele.

“A campanha terminou. Não é hora de olhar para trás. É hora de seguir em frente. A hora das diferenças passou. Vamos governar para todos. Porque todos merecem igual respeito por parte de quem governa”, disse Nunes.

Agradecimento à esposa

O prefeito ainda agradeceu à sua esposa, Regina Carnovale Nunes, que também foi personagem da campanha eleitoral em São Paulo.

Em fevereiro de 2011, Regina Carnovale Nunes teria registrado um boletim de ocorrência contra Nunes, que era vereador na época, na 6ª Delegacia da Mulher, na zona sul de São Paulo. Em 2020, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, no entanto, a esposa do atual prefeito disse não se lembrar de ter feito o BO. Nunes sempre negou que tenha agredido Regina. O caso foi explorado pelos adversários do prefeito.

“Agradeço muito a Deus, à minha família. Queria deixar um agradecimento especial à minha esposa, Regina, que esteve sempre ao meu lado em todos os momentos da minha vida e sofreu enormes maldades nesta campanha”, afirmou o prefeito.

Explorar

Ethical Dimensions in the Digital Age

The Internet is becoming the town square for the global village of tomorrow.

Post Popular

Tags

Você pode ter perdido

  • All Posts
  • Banco Central
  • Eleições 2024
  • Empresas
  • investimento
  • Mercados
  • Minas Gerais
  • Mundo
  • PBH
  • Política
  • Receita federal

© 2024 todos os direitos reservados F4 ECONOMIA